sexta-feira, janeiro 17

Entendendo o sentimento – Samantha Flannery

Samantha Flannery é uma campeã e treinadora que mora em Dakota do Sul. Ela é retratada aqui vencendo o 2020 Triangle Cross Classic Futurity a bordo do Keep Pedaling. Foto de Pete Hammer.

A treinadora Samantha notou uma fonte inexplorável na indústria do potro futuro. As opções por ajuda de qualidade para a pessoa comum que treina seus próprios cavalos potro futuro. Ela combinou sua paixão em ajudar pessoas e treinar cavalos para criar sua exclusiva clínica em 2020: Understanding the Feel (Entendendo a Sensação).

“Elas são projetadas para ajudar as pessoas a treinar seus próprios potros do futuro, e elas são clínicas muito básicas que ensinam os cavalos e os cavaleiros simples percursos para aprender o jogo de pés passando em volta do tambor” Flannery disse. Elas não são de forma alguma clínicas que solucionam problemas. Nós nunca nem galopamos o percurso. Enquanto ensinamos o cavalo, ensinamos o cavaleiro a sentir o posicionamento correto do pé e, a correta sensação do que queremos.

O objetivo das clínicas Flannery são de ajudar os cavaleiros a se aferir com mais profundidade ao conceito de horsemanship e estabelecerem as bases para o correto jogo de pés envolta do tambor. Ela vê que muitos problemas com o cavalo melhoram por simplesmente educar o cavaleiro a sentir a correta sensação de uma resposta correta.

Eu amo quando eu estou vendo alguém e começa a me parecer muito bom, como que se, é assim que você quer seu cavalo e eu sempre pergunto, okay como foi sentir isso? E eles ficam tão felizes como tipo “O meu Deus, isso foi muito bom!” Flannery disse.

“Eu amo quando me parece muito bom e realmente parece bom para eles. Sensação é difícil de ensinar ­– a pessoa tem que sentir antes para poder entender a coisa. Eu amo os pequenos ajustes que podemos fazer com alguém, somente pequenas coisas de horsemanship que podem mudar muito.

Flannery diz que a maioria das clínicas de tambor tradicionais não são organizadas para ajudar as pessoas a passar pelas dificuldades que os cavaleiros tem de experiências quando trabalharam com potros.

“Muitas pessoas são fanáticas por clínicas, e eu não sou uma dessas” Flannery disse. “Muitas delas vão aparecer e tentar contar para todo mundo seus problemas e depois dar uma passada e ter seus problemas apontados para eles arrumarem. – Nós não fazemos isto. Não tem passada. Nós trabalhamos com cavalos novos que tem zero problema.

 Ela espera abrindo estas oportunidades de aprendizagem encorajar mais amadores a tentar potros do futuro, ajudar a crescer a indústria do potro futuro e promover os benefícios de colocar cavalos novos nas pistas de potro futuro.

Eu curto eu mesma treinar – eu não necessariamente amo treinar para outros, então eu não tenho problemas em ensinar outros. Vocês podem fazer tudo vocês mesmos. Para começar, tem excelentes premiações paralelas para amador e a maioria dos potros futuros tem premiação paralela. Flannery disse.

Eu sou toda a favor de promover cavalos potros do futuro ou treinar seu próprio cavalo. Todo mundo deveria fazer isso de qualquer forma; te ensina a ser um cavaleiro melhor a longo prazo. Eu realmente penso que o cavalo potro do futuro, não importa de onde ou de quem veio, é uma baita de uma experiência. Você os ensina a carregar no trailer, ficar em pé na baia por vários dias, comer e beber na estrada e correr contra os competidores mais durões que existem.

Estes cavalos potro do futuro tem tudo isto ajeitados a eles. Eles vão continuar a ser ótimos cavalos.

Matéria por: Blanche Schaefer da Barrel Horse News.
Tradução: English Western
Publicação autorizada pela fonte original da matéria.

Comentários
Please follow and like us:
error
fb-share-icon

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Todos Direitos Reservados NBHA BRAZIL | Criado Por Guilherme Bais.