Está chegando no esporte de 3 Tambores, um novo conceito de gerenciamento de competições, o programador e analista de sistema, Guilherme Bais Sousa em parceria com NBHA Brazil, desenvolveram o Horse Club System, que chega no mercado como solução para os problemas rotineiros que dificultam a rotina dos organizadores de competições.
Guilherme Bais Sousa, 23 anos, é formado em Sistema de Informação, e pratica o esporte de 3 Tambores desde 2006, ano em que conheceu um dos maiores treinadores do esporte, Abelardo Peixoto, atual presidente NBHA Brazil e que continua sendo seu treinador. A convivência no ambiente de prova e as muitas conversas com Abelardo, despertou em Guilherme o desejo de criar algo que viesse para suprir a necessidade do mercado.
Levando em conta que, o principal vilão no gerenciamento de provas, é o fator internet, que na maioria das vezes não tem uma velocidade adequada por causa de fatores externos, o Horse Club System chega para revolucionar isso, o sistema foi desenvolvimento em uma plataforma moderna e elástica, que lhe permite rodar com eficiência mesmo com a velocidade da internet reduzida, além de ser um site responsivo, que significa que é um tecnologia compatível com celulares e tablets. Afinal, com tantas mudanças acontecendo no mundo, se faz necessário medidas para atender às necessidades dos usuários, que também em competições enfrentam as dificuldades de lentidão na velocidade da internet.
No Horse Club System, além de uma aparência clear, foram empregadas tecnologias que garantem, uma interface moderna que proporciona uma transmissão ao vivo instantânea e rápida, o que significa que o usuário que estiver acompanhando a prova, consegue acompanhar em tempo real as inserções de tempos, de maneira imediata, no mesmo momento que está sendo inserido os dados.
No designer do novo sistema de gerenciamento foi levado em conta a melhor maneira de permitir, que o tanto administrador, como usuários, aproveitem todas as funções do sistema, desde funções simples como imprimir os débitos de um usuário, com valores de todas ou apenas as inscrições selecionadas dentro do determinado login, a troca de contas para um outro usuário sem a necessidade de trocar de tela, assim como, a troca de competidor ou animal também sem a necessidade de troca de tela, facilitando o desempenho dos operadores do sistema do administrador da competição. O sistema, ainda permite total autonomia para o organizador de competições, pois, ele consegue facilmente criar seus eventos, editar, alterar e adicionar os dados conforme seja conveniente, sem burocracias, além de poder deixar disponível no sistema, regulamento e qualquer outro tipo de circular do evento criado e de maneira que facilite a oficialização da competição nas associações de criadores como ABQM.
O sistema estreia na 3ª etapa do 8º Circuito Barrel Race, que acontecerá nos dias 26/03 à 27/03, no haras LF, na cidade de Limeira, e como toda mudança requer ajustes, pensando nisso, a NBHA BRAZIL, vai sortear 5 tamborecos entre os inscritos das categorias Kids, Jovem A e Jovem B, 10 bonés entre os inscritos na categoria pro light e aberta Junior e 10 testes horses entre os inscritos das categorias Amador, Feminino e aberta Senior, vale frisar que apenas os 30 primeiros inscritos participarão do sorteio. As inscrições para 3ª etapa do 8º Circuito poderão ser feitas no site www.nbhabrazil.com.br, clicando no menu INSCRIÇÕES, a partir do dia 19/02/21 sexta feira às 10h, você já poderá fazer sua reserva de baia e inscrição.
Comentários
Please follow and like us: