RANCHO SÃO JORGE
“Foi uma Romaria de muitas benções e com sentimentos de gratidão que habita em nós. Todos os Romeiros, Amigos e Famílias, contamos com a presença de crianças e idosos. Os animais que nos levaram, receberam um apoio de Veterinário e Ferradores. E para proporcionar um percurso saudável, viajávamos de madrugada para chegar ao ponto de parada por volta das 10:00 horas ou 11 horas da manhã, um clima mais fresco para nós e os animais.” Nos conta o Senhor Abelardo Peixoto quem guiou a Romaria.
“Contamos com 31 cavaleiros montados, 35 animais e com 4 pontos de paradas. Haviam pessoas que vieram de Minas Gerais – Campanha e Minas Gerais – Rio Novo, pessoas que vieram de Botucatu, de Fernandópolis, de Rio Preto e várias regiões de São Paulo.” Nos conta.
“Eu acredito que a nossa Fé foi revigorada, e quando chegamos em nosso destino (Catedral) e retornar para a casa depois de uma viagem segura e com todos bem, temos um sentimento de que as nossas energias foram recarregadas, para continuar a nossa vida do dia a dia, com a nossa Fé fortalecida e a paz de espírito. Eu acredito que a união e a Fé, supera qualquer sacrifício!” Enfatiza.
“Graças a Deus, estamos todos bem em nossas casas, os cavaleiros, os animais, Veterinário e Ferradores. Só Gratidão, à Deus, à Nossa Senhora de Aparecida, por cuidar de nós nesses 4 dias de viagem, e estamos prontos para continuarmos o final do ano de 2023 e entrarmos no ano de 2024 com muita força. Todos fortalecemos a nossa Fé!” declara o Senhor Abelardo.
Muito obrigado a todos e um grande abraço.
Abelardo Itamar Peixoto.