terça-feira, novembro 26

Diário de viagem, com Arlan dos Reis. Parte 3

E depois de tantas passagens chegamos ao destino até a data da 7 Super Semana do Tambor. Os animais chegaram, ficaram em descanso no domingo, agora seguem alternando o descanso, treinos e todos os cuidados necessários e muito merecidos para esses atletas que vieram de tão longe.
Em conversa com Arlan, fui informada de todos os outros que ajudaram de alguma maneira para que essas longas viagens fossem possíveis, esses animais além de ter um treinador excepcional contaram com pessoas excepcionais também das quais Arlan fez questão de mencionar e expressar sua gratidão.
Arlan agradece aos pais de seus alunos da sua escola de três tambores, ao Cláudio Freire e sua família que acredita nesse projeto e está custeando as despesas com objetivo de sua filha Sara Freire a começar nas competições em Sp. Celso e Rúbia pela recepção em Manaus, onde os animais fizeram passagem, dando todo suporte, infraestrutura completa, ajuda com o transporte, com as palavras de Arlan ” Sempre nos acolheram muito bem, isso envolve muito carinho e companheirismo”. Ao Comandante Ricardo, que fez questão de acompanhar e colocar os animais em total segurança no trânsito aéreo, Arlan ressalta, “um cavalheiro, show de pessoa”, tanto com os animais quanto com a equipe”. Um agradecimento especial a Organnact por proporcionar aos animais um conforto e um bem estar especial para a viagem tanto em saúde com os suplementos, vitaminas e o conforto de proteção nas mudanças de temperatura. E por fim os agradecimentos onde os animais se encontram agora, seguiram viagem para o Centro de Treinamento do Ditinho, nosso grande anfitrião dos Três Tambores, referência em treinamento no esporte, e Rancho 20 e 20, propriedade do Dr Fábio Vieira, onde os animais contarão com todo suporte. Segue os registros de Arlan dessa chegada penúltima até nosso último acompanhamento ao grande destino, nossa 7 Super Semana do Tambor. Tudo isso nos faz ter uma idéia da importância desse evento ao nosso país, do empenho, da garra em que Arlan atravessou todas essas passagens, e que todos os atletas que estão vindo atravessam também para participar com tanto amor pelos animais e paixão pelo nosso esporte. Seguimos o exemplo de Arlan para que vocês leitores tivessem idéia da dimensão de que enfrentamos tudo por um grande propósito. Por essa razão chamamos uns aos outros de “família”. Não tem como não se emocionar! Nessa matéria queremos com que todos que estão vindo sintam-se abraçados.

Comentários
Please follow and like us:
error
fb-share-icon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Todos Direitos Reservados NBHA BRAZIL | Criado Por Guilherme Bais.